Notícias

12/01/2010

Direitos Humanos

Em nome dos Direitos Humanos, a administração enviezada do PT está pretendendo suprimir direitos inderrogáveis da cidadania brasileira. Direitos pétreos insculpidos pela Constituição Federal de 1988 e que pretende-se, ao arrepio da lei, revogá-los por "Decreto"! Insanidade ideológica e revanchista de representantes do Governo que na verdade deveriam defender a Constituição Federal, caso tivessem noção minimamente elementar de sua representatividade na sociedade e no ordenamento jurídico nacional. Não há democracia sem livre imprensa.

Não há democracia sem acesso à Justiça. As contradeterminações a respeito de tais direitos básicos e fundamentais colocam em risco o Estado de Direito no país. Coloca em risco a estabilidade das instituições democráticas. Não é através de tais mecanismos que se promove os Direitos Humanos. Os mencionados mecanismos já existem em outros países, os quais são contumazes no desrespeito aos direitos humanos:

Venezuela, de triste realidade para o povo daquele país, é exemplo clássico. O presidente da República alegou "não ter lido o texto ao assiná-lo", debochando da inteligência dos cidadãos deste país. Cabe ao Congresso Nacional, em que pese o estágio moral atual daquela instituição - de triste e lamentável situação, contestar tal afronto constitucional. Cabe às instituições sérias deste país insurgirem-se contra tal decreto insano, instando que o Supremo Tribunal Federal declare a inconstitucionalidade dos artigos que ferem a CF. OAB, ABI e outras entidades devem insurgir-se contra tal tentativa de golpe à democracia do país. Não podemos perder a vontade de nos indignarmos contra os desmandos deste governo, contra a pouca ética que demonstra e incentiva, contra a vontade ultrapassada de implantar um regime de governo que já demonstrou não ser eficaz em outros países. Como cidadãos brasileiros conscientes, devemos resistir.

"Nunca antes na história deste país" vivemos tempos tão escusos, perdendo a possibilidade de tirarmos as crianças das ruas, erradicando de vez a ignorância e promovendo as pessoas deste país. Enfim, precisamos protagonizar os verdadeiros Direitos Humanos no Brasil. A ideologia do PT é ultrapassada: (i) adepta ao modelo de governo "mão de ferro" e com total dirigismo sobre todos os setores; (ii)ao estadismo pachorrento e corporativista das instituições públicas inchadas e malversadas - dirigidas por pessoas despreparadas tecnicamente; (iii)promotora da boa vida àqueles que se escondem do trabalho na direção de muitos sindicatos, os quais nada promovem de positivo aos seus associados; (iv) da distribuição farta de dinheiro público sem prestação de contas, inclusive para ONG's - que nada têm de filantropia ou de serviço público reconhecidamente essencial; (v) da popularização da corrupção; (vi) da apologia à ignorância.

Viva o Brasil e que ele consiga sobreviver ao PT e à sua gente mal intencionada e que se acha protetora dos Direitos Humanos. Que essa gente volte aos bancos escolares básicos e tenha ensinamentos do real significado dos Direitos Humanos, de noções básicas sobre a Constituição Federal e da História contemporânea dos povos. Que o Brasil triunfe sobre essa gente equivocada e que parou no tempo e que pretende parar também o Brasil a seu exclusivo serviço.

<< Mais Notícias